sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para que servem os registros fotográficos?
Para guardar lembranças, imagens de fatos vividos, vistos e reproduzi-los aos outros ....?!
O melhor registro que podemos fazer talvez seja os da nossa memória fotográfica, te-los somente com você, não transferir a ninguém pode parecer meio egoísta, mas quantas vezes perdemos tempo buscando o melhor angulo, a melhor imagem, luz, foco, e na ânsia da melhor foto, olhando para a lente, num piscar de olhos colocamos tudo a perder. 
Sem as câmeras temos uma visão periférica, e alem de ver, ouvir, registramos o cheiro, o momento, despreocupados se a imagem estará perfeita, ou não.....
 Adoro o gostinho de perder horas, minutos, segundos olhando "algo", não me canso de olhar...quando dou por mim, nem mais preciso fechar os olhos para ter a imagem de volta à minha frente, acompanhados de todos seus atributos 
( gosto, cheiro, som), como se voltasse a cena, e ali estivesse novamente. Geralmente os momentos que não registarmos em fotos são os mais marcantes em nossas vidas, tão seu de mais ninguém!!!!!
Só queria expressar o valor que tem o "Olhar" desprendidos de qualquer tecnologia, embora ela se faça necessária em nossos dias!

(Anne gc)

Nenhum comentário: