quarta-feira, 26 de outubro de 2011

foto: RodrigoGonçalves (Felícia - 21/10/2011)

A vida possuem mistérios que jamais iremos desvendar, estudos, cabeças pensantes , tecnologia são meros contribuintes para o desenvolver da humanidade...no entanto a explicação para a "ante" vida, e "pós" vida ninguém nos explica cientificamente....tentam sim, explicam as fases em vida, e a lacuna se faz presente.
A possibilidade de fazermos parte desse mundo embora raríssimas vezes paramos para pensar, são praticamente uma e um milhão,, e muitos ainda não valorizam a própria vida, são mesquinhas, vivem dizendo por ai e acolá que não pediram para nascer......que pobre isso, você não pediu mesmo para nascer, você foi contemplado por Deus para aqui estar,seus pais serviram de veiculo para isso, deveria sim agradecer por ser vitorioso e ter tido alguém que aceitasse fazer parte dessa sua trajetória.
Sem contar , os ditos " pais" que interrompem, não aceitam  de Deus essa oportunidade, talvez pela condição financeira, por ser jovem e achar que não é o momento, ou o que uns e outros irão dizer ( gravidez na adolescência, não planejadas entre tantas outras não é sinônimo de que não serão aceitas, se Deus confiou em você esse dom porque não acatar?)....quantos planejam, sonham,,,,vivem um mundo de imaginação, de sufocantes tentativas, muitas das vezes frustadas, e o tão desejado filho não vem....
E como se não bastasse nos noticiários as informações de tantas crianças sendo abandonadas! 
A vida não é de brincadeira!!
Ser pai, ser mãe..... são para fortes e corajosos!!
e se Deus permitiu, é porque você é capaz, de valor nisso!!!

****************************************

Minha mãezinha do céu, hoje venho aqui, em tão singelas palavras pedir que interceda junto a Deus....para que nossa Felícia fique boa logo , possa vir para casa com saúde, trazer a felicidade tão esperada, sabe né?! que ela foi muito sonhada, desejada e é querida por todos! E a permissão do sopro da vida para que aqui nesse mundo estivesse acredito que não foi em vão! A angustia por ver os pais sofrendo esta nos deixando de mãos atadas, o sofrimento talvez seja parte do pacote dos planos que Deus tem para eles, mas sabemos que o peso pode sim ser amenizado!! Confiante na recuperação agradeço, obrigada, Deus!!!
 Amém!!

" Tempo" agora sim é a hora de você passar rápido!!

(Annegc)

4 comentários:

Dulce disse...

Que Deus dê força a todos vocês para que possam cumprir essa dura missão junto com Felícia... abraços, fiquem com Deus!

Anne disse...

Obrigada Dulce!!!!

Anne disse...

Obrigada meu Deus, nossa Felicia agora ja esta em casa!!!!!

Anne disse...

rvendo esta postagem hoje fiquei tão feliz, nossa pequena Felicia ja se faz tão grande cheia de vida, encantadora, venho por meio deste comentario agradecer a Deus que sempre se fez e continyara fazendo presente em nosso caminhar.. Obrigada meu Deus, agradecida ao nosso Deus eternamente