terça-feira, 10 de abril de 2012

" Gostaria que as pessoas compreendessem,,,não sou o que você vê,o que você pensa, o que você idealiza, o que você desenha em sua mente, mesmo que sejam as melhores ou piores imaginações. Tenho meus gostos, tenho meus planos, desejos e sonhos, como todo mundo, porem cheguei em uma etapa da vida que pretendo viver a minha maneira, desapegada de preconceitos e valores ditos pela sociedade como corretos e obrigatórios. Sonhos não comuns, porem simples ao meu ver, se quero dinheiro? quero sim estabilidade, mas não apego, quero tão simplesmente a vida.....Mudar por outra pessoa meus gostos, minhas musicas, meus hobbies, desculpa não quero mais....É claro, e é sabido que mudanças de valores acontecem quando você soma a outra pessoa, porem porque tenho que somar a maior parte em mudanças? Escolhi contribuir com minha parte, posso estar sendo egoísta, porem tenho muito a doar, desde que não exija além do que posso contribuir, sugando e não adicionando........fica claro, quero ser eu mesma, com meus gostos musicas, com minha dança, com minha loucuras, com minhas dores ,erros e acertos, aventuras e desventuras.....Não posso me privar por conta da Sociedade, pobre ou rico, feio ou bonito, só quero viver o tempo que Deus ainda me permitir sendo Feliz !!! No entanto, não quero prejudicar ninguém, só afirmo não sou o que pensam sou o que sou, e se não agrado, se não sou o seu ideal, te chateio é porque não sirvo pra você, sendo assim pode se afastar e buscar o que te faça bem, quanto aqueles que se alegram em minha presença, continuem garanto não decepcionar porque ja entenderam minha maneira de ser...Daqui para frente, quero amar e viver esse amor com reciprocidade, e não somente aceitar o amor de quem me ama, com receio de terminar a vida sozinha,,,, não da para aprender amar, ja vivi isso, tenho provas disso, não tente me fazer apreender AMAR,, o AMOR flui, acontece, surge de onde menos esperamos, e assim vou viver nem que seja ele proibido..."

( desabafos retardados, entendam como quiser, afinal a compreensão do que vemos e lemos vem de como anda nosso coração naquele momento)  

Obs; Não tente me mudar, ,,,, me moldar : se amo amo,se não amo não amo, devemos ter o bom senso de saber quando é hora de permanecer e quando é hora de se retirar........guardar rancor, esconder sentimentos para não ferir aos outros e você mesmo morrer aos poucos não da mais!!!!!!

( AnnegCardoso)

Nenhum comentário: