terça-feira, 15 de janeiro de 2013

imagens: googleimagens/annearquivopessoal


" ...a última discussão, não entendo o porque mas foi a mais dolorida, a sensação de dor entristeceu o coração... o choro brotava como o de uma pessoa em pânico....as palavras ditas soavam como tapas, estranhamente nada dessa discussão se comparava as outras tantas que já tiveram em meio a gritos e ofensas....penso que pela promessa de não mais discutirem que foi a de todas a mais sofrida e marcante...
....a última noite, não entendo o porque, mas foi também a mais marcante e linda, depois de um dia de tormenta, os dois cansados deitados em uma cama, ele a abraçou, a beijou e assim adormeceram, a sensação por hora era de proteção,conforto e paz, como se nada nem ninguém e discussões fizessem parte daquele casal.....apesar de tudo os dois se amavam.."

Discordar, discutir, defender opiniões: tudo isso pode ser muito positivo. “O casal deve aprender com os conflitos e diferenças. Entender que eles aumentam a intimidade e o conhecimento de um sobre o outro .    (conclui a terapeuta de casais.)

  annegc

Nenhum comentário: