domingo, 10 de janeiro de 2010

SÓ HOJE
Hoje quero olhar pro nosso céu
E pedir perdão ao nosso Deus
Quero olhar pro nosso Sol
E não mais só me queimar...
Hoje quero andar na nossa rua D’alma nua sem pudor
Quero olhar pro seu que é meu olhar
E lhe revelar o meu que é nosso amor...
Hoje quero
Tudo quero
Quero tudo que puder
Hoje queroQuero tudo
Quero tudo que vier...
Hoje quero ouvir nossa palavra
Quero a mais pura da nossa decisão
Quero resgatar o nosso mar de sentimento
Quero nossa mente e tão somente nosso coração...
Hoje quero refletir nosso espelho
Ver minh’alma e a sua resgatada
Apagar nossos olhos vermelhos dilatados
E poder sorrir pra mim e pra nós...
Porque o tempo se esvai e não volta
Porque o tempo que passou foi revolta
Porque o tempo foi sincero e nos revelou
Porque também sincero fui e fomos
Porque também fomos sem quase voltar
Porque também sincero como o tempo sou
Porque há tempo de nos resgatar
Hoje quero Tudo quero Quero tudo que puder
Hoje quero Quero tudo Quero tudo que vier
Só hoje... amanhã poderá ser tarde demais!
(João D'Olyveira)

Nenhum comentário: