quarta-feira, 30 de maio de 2012


Sempre falo aos meus alunos quando me oferecem uma flor que acabaram de arrancar  :
"... obrigada!!! mas meu querido, ela estava tão linda onde estava, agora o seu tempo de vida sera mais curto pois ela não ira sobreviver" . Recebi ontem um trevo que ja estava jogado ao chão, agradeci pois senti que foi de coração e de uma pureza enorme, coitadinho do trevo estava despencando,tanto é que só tinha duas folhinhas e como estava sentada coloquei sobre minha perna, acabei tirando sem querer o cabo e quando dei por mim, formaram-se esses dois lindos corações......registrei em foto para ficar eternizado não somente em meu coração, mas para que possamos ver a sensibilidade e amor de uma criança num gesto tão singelo!!!!! :) Ganhei meu dia!!!! 
(AnnegCardoso)

Nenhum comentário: