quarta-feira, 9 de novembro de 2011

foto:arquivo pessoal annegc 2009 ( TCC / FASC Dança de Salão: do lúdico ao educativo)


LINGUAGENS ARTÍSTICAS INTEGRADAS X DANÇA DE SALÃO:
 utopia ou fato?



RESUMO


O presente Memorial - Linguagens Artísticas Integradas X Dança de Salão: utopia ou fato - é um Trabalho de Conclusão de Curso que tem a finalidade de expor a trajetória de vida pessoal e profissional desta aluna-pesquisadora, como também a trajetória no Curso de Especialização Linguagens Artísticas Integradas: formação e prática, da Universidade de Taubaté. Visa apresentar a possível inserção das Linguagens Artísticas Integradas na Dança de Salão.


Palavras-chave: Memorial; Linguagens Artísticas Integradas; Dança de Salão



Agradeço a realização desse meu trabalho


Aos meus pais
José (in memória) e Bertha (Beti).
Aos meus filhos e companheiros
Gabriel e Ana Carolina,
sempre pacientes
com esta mãe que se fez ausente,
no  intuito de um futuro próspero a eles.
Ao meu professor-orientador
João D’Olyveira,
por ter me apresentado
a oportunidade de aqui estar.

A todos colegas/amigos
que me suportaram durante a caminhada!!

Annegc


08/11/2011



Nenhum comentário: