domingo, 14 de agosto de 2011

foto: arquivo pessoal/ annegc

Pai, dia dos.......
Esse é meu herói, ídolo meu eterno anjo protetor...
que saudades  das discussões, dos abraços e apertões...
...discussões que corrrigiam e nos direcionava para a vida...
abraços e apertos que selavam o nosso amor...amor eterno puro e verdadeiro..
..amor, carinho...aiaiii quanta saudade meu  Pai!!!
Pai você ja se foi desse mundo...do qual você  nos mostrou que não seria fácil viver...no entando sempre nos motivou ,e nos fez acreditar que era valido estar nele, que a recompensa por estar nesse seria bem maior que as dores!!!
Você se foi, mas as lembranças, o cheiro, as sensações jamais se desprenderá da memória!!!
Pai, que vontade do seu abraço eu sinto todos os dias....em especial no dia de hoje, onde tantos possuem a graça de ter um pai presente, e não dão o minimo valor a isso!!!
Pai aproveitei muito e curti o seu amor até o ultimo instante de sua vida, mas dizer que eu não queria mais estaria mentindo....mesmo porque receber e doar amor, nunca é demais!!!


.....SAUDADESSS....

TE AMO!! meu Herói!!

(Anne gc)

Nenhum comentário: