sábado, 28 de maio de 2011

foto:arquivopessoal

Planos, planos e mais planos......
Hoje havia planejado sentar na varanda da padaria, para de lá registrar em fotografia a correria do iniciar do dia...
O tempo chuvoso não me possibilitou tal registro......
A varanda hoje estava coberta pelos toldos....
Lá fora só o barulho ensurdecedor dos carros me instigavam...
Mais uma vez tive a comprovada certeza, de que planejar a vida  nem sempre tem suas vantagens...
Planejei meu iniciar de dia, e nele havia um sol resplandecente, um céu tão azul que não cabia no campo de visão.....
Na mesa um Capuccino e o Pão de Queijo, e uma linda foto ( da varanda com visão para a rotatória)  para registrar no meu blog...
Porém as únicas coisas que se concretizaram neste plano do meu iniciar de dia, foi o Capuccino e o Pão de Queijo....
Esta ai, nem tudo que planejamos acontece como deveria / ou queríamos......interferências humanas, orgânicas, naturais acontecem a todo instante...
Isso me frustrou.....bem de tudo....... valeu a satisfação de saborear o Capuccino e o Pão de Queijo e mais ainda o meu tempo de reflexão!!!!

(Anne.gc)

Nenhum comentário: