sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Escrever......
.....colocar na ponta do "teclado" o que eu gostaria de dizer, de gritar....
.....as palavras me veem surgindo na mente...na verdade sempre ali presentes, borbulhando....
.....no entanto, me sinto sem dedos na hora de transcrever para a telinha do meu "PC".
Nem tudo que se passa dentro de mim eu consigo deixar claro...
.....também não sei se isso tudo deve mesmo ser exposto...
.....mas a vontade de jogar abertamente parece deixar meu coração confortado....
...porém na quase certeza de confortar o meu coração, eu possa talvez, afrontar e machucar outros corações....
... logo então, as palavras se dissipam no ar, e meus dedos não obedecem mais aos comandos do meu cérebro....
.....tudo volta a estaca zero, tornando um ciclo vicioso...
....quanto tempo mais viverei assim?!...
.....mesmo tendo a certeza de que a resposta esta dentro de mim.?!
(AnneSales)

Nenhum comentário: