Eis como desejo o Homem e a Mulher... Um preparado para a Guerra, a outra apta a dar a Luz, e que os dois estejam dispostos a começar seus dias dançando... e o dia que não tenham dançado pelo menos uma única vez seja perdido para eles.......Nietszche (Zaratustra, 1977).
terça-feira, 30 de março de 2010
sábado, 27 de março de 2010
Românticos são poucos.....Românticos são loucos........Desvairados.........Que querem ser o outro......Que pensam que o outro.......É o paraíso...
Românticos são lindos.......Românticos são limpos.....E pirados......Que choram com baladas........Que amam sem vergonha......E sem juízo...São tipos populares.....Que vivem pelos bares.....E mesmo certos....Vão pedir perdão.......Que passam a noite em claro.....Conhecem o gosto raro......De amar sem medo..... De outra desilusão...
Romântico.....
É uma espécie em extinção!...Romântico...É uma espécie em extinção!
Românticos, Vander Lee
terça-feira, 23 de março de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
Faz me esquecer qualquer dor e chateação
quinta-feira, 18 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
Eu não posso revelar o meu segredo
Quantas noites tive vontade de te amar
Você é uma mulher casada
Estou em busca de uma louca paixão
Poeta:Saulo Prado
mundopoeticodegabriela.blogspot.com/
Sem Razão De Ser
Uma rosa num vaso a pender
Um amor a tentar esquecer
E longe os ruídos da cidade
E o rumor de uma saudade
Que não quer se convencer
E a sensação de um beijo em meus cabelos
Recordação que lentamente se desfaz
Um encontro tão lindo de amor
Que mal nasceu começa a se pôr
E a casa tão amiga dos teus passos
Tão vazia dos abraços
Que davam tanta paz
Onde eu vivi grande desespero
De ver morrer tudo o que dei
E não darei jamais
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Por:Vinicius de Moraes
Mundo da Roda
Eu vivo no mundo da roda
Na roda do mundo a girar
O mundo da roda gira
E eu viro o mundo ao rodar
Caiu, levantou sem parar
Lá na frente, caiu novamente
Ferida é o remédio da vida
Viver até quando curar
Morrer, morrer é viver
Na espiral desse mundo eterno
Com fé e crença nesse Deus
Que eu continuo a girar
sábado, 13 de março de 2010
22 de Julho a 22 de Agosto(120º à 150º)
Voluntarioso, empreendedor, generoso mas autoritário, falta-lhe às vezes psicologia ao querer fazer a felicidade dos outros segundo suas normas pessoais.
Tem um sentido de organização inteiramente notável, ignora a mesquinharia e detesta a mediocridade. Atribui grande importância à estima dos outros, e deseja sobretudo poder, graças à qualidade de sua atuação, construir uma sua auto-estima.
Boa disposição, amigável, gestos magnânimos. Líder. Se não recebe atenção perde interesse. Aparência brilhante, sorridente. Organizador, sabe distribuir deveres e competências, delega.
Gosta de elogio, mas é teimoso e não aceita pressões.
Orgulhoso, não esquece ofensa. Social, romântico, dominador: faça como lhe digo ou então não faça. Determinado, quer projetar-se. Extrovertido, diz-se que não há Leão introvertido, apenas os que fingem ser.
Sujeito a febres e doenças inesperadas, violentas, mas raramente crônicas. Costas vulneráveis, hérnia de disco, pois é como se carregasse o mundo em suas costas, face ao excesso de responsabilidade e pressão psicológica.
Corpo: Energético, vigoroso e harmonioso, de porte médio e altivo. Olhar magnético. Ritmo biológico ativado; boa resistência física. Tendência belicosa, propenso a congestão e enfartes.Referência anatômica: coração, dorso e sistema circulatório.Remédio de fundo: magnésia phosphórica.Ervas harmonizantes: manjerona, louro, folhas de uva.
Incensos: Patchouli, Almíscar, Sândalo e Ópium.
Psique: Ação da intuição e da vontade sobre a base física. Ego viril, com necessidade de auto-afirmação orgulhosa. Ambição e intolerância; caráter magnânimo e auto-confiante. Temperamento motor e colérico; humor otimista. Pensamento de fluxo variável e conteúdo auto-referente; concentração fixada, boa memória. Gosto pelas proezas e hábitos requintados e aristocráticos; moral excêntrica. Impulsos primários autoritários. Tendência ao narcisismo e egocentrismo.
Afetividade: Protetora, viril e idealista. Sexualidade estética, paixões exaltadas. Generosidade, honradez e orgulho; busca prestígio também pelo afeto. Amor nobre, atencioso e dominador.
Possui coragem, liderança, senso de justiça e dignidade, mas também orgulho, autoritarismo, superioridade e megalomania. Socialmente marca os líderes, os artistas de palco, professores, políticos, homens de poder em todos os níveis.
segunda-feira, 8 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
tudo segue o seu curso natural....
meu dia, minha noite foi perfeita.....chuva , perigo, neblina.....nada disso teve importância, mesmo porque a beleza esta na natureza e não somente em dias de sol e noites estreladas, e enluarada... basta querer enxergar......
Diante do dia tão especial acordei.....estou bem , feliz , e acredito que agora sim tudo esteja caminhando para o lado que realmente tem que ser.... Estou na reta final para um novo começo.....o recomeço de outro capitulo que ira determinar e modificar definitivamente o final da história.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Mulher
"....ser mulher é assumir-se como guerreira de forma natural. Ou seja, toda mulher nasce para a luta. A diferença entre essas diversas mulheres é a percepção que têm para fazer uso das armas recebidas e do uso que fazem dessas armas. Cada arma deve ser usada para um tipo de luta; em cada luta, o paralelo do sentimento feminino e da força guerreira."
as palavras saemos sentimentos permanecema ação da vida continua o todo acontece as palavras me inspiram vc me inspirae o verbo se faz frase poética e vida em abundância"