quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UFFFF Amarrada , quero tanto coisa e ainda me sinto amarrada !!!!
Afirmativas, só o que precisamos é de afirmativas
Alguém ai consegue responder porque ha tanta tolice nos homens?!
Preceitos, preconceitos,regras, obrigações, deveres mais do que direitos............
Regras impostas por uma sociedade medilcre que não sabe amar, e ditam essas tais regras dizendo que assim seremos verdadeiramente felizes!! quanta bobagem
E aos que seguem uma religião a finco, se estão felizes assim, estão no caminho certo... pra vcs ....
Acredito muito em Deus, mas a igreja soube muito bem como me fazer acomodar por um tempo e estar assim hoje......busco e tenho a Deus todos os dias em minhas orações em minha vida, mas a igreja me assusta. Regras que maltratam e assombram os corações, pra que? E são elas regras de Deus? ou dos homens?? Porque Deus sim sabe o que é felicidade, os homens não!!! Se foi Deus que ditou tais regras porque muitos ainda são infelizes e ficam mascarados atrás do véu sobre a cabeça dentro de uma igreja, esperando a morte chegar para alcançar a vida eterna e só assim a tão sonhada felicidade? Não da pra ser feliz aqui na Terra tambem não?!
Tem coisa muito errada por ai!!!
Só quero a felicidade e ponto final.É muito isso?!



(Anne Sales)

Nenhum comentário: