Eis como desejo o Homem e a Mulher... Um preparado para a Guerra, a outra apta a dar a Luz, e que os dois estejam dispostos a começar seus dias dançando... e o dia que não tenham dançado pelo menos uma única vez seja perdido para eles.......Nietszche (Zaratustra, 1977).
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele."
fragmentos : Mario Quintana
segunda-feira, 28 de junho de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010
terça-feira, 22 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
terça-feira, 15 de junho de 2010
Terrinha minha!!! Em fim a geada chegou,,
depois desta da foto tantas outras ja contemplamos!!
Caracas, como o bonito dói, kkkkk
Deu no noticiário hoje às 8:15 da manhã, que a temperatura em Campos do Jordão naquele momento era de ZERO GRAU!!!! Não quero nem imaginar de quanto foi na madrugada rsrsrs
segunda-feira, 14 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
Linda visão........mesmo, em meio ao arrepio e frio que sinto eu meu corpo quando ah complemplo!! Dúvidas....!!! Que dia seria esse...?? A neblina ali instalada seguiria seu rumo e deixaria os raios de Sol tomarem o seu lugar? Ou seria mais um dia nublado, cinza, cansado??Sabe-se lá, o banco ali permaneceu, instavél, intacto, imóvel!!! Ele mais tarde contou-me um segredo......aquele dia a Luz do Sol veio ilumina-lo, pessoas diversas transitaram em seu caminnho . O Sol apontou, as nuvens deixaram o céu claro , azul, muitos bons dias ele ouviu ao seu redor. Mas a tarde o céu escureceu, uma tempestade o atormentou, triste e sozinho ficou....Mas não desanimou, deparrou-se com um casal brincando na chuva, duas almas que se amavam,sentaram- se no banco, ja era tarde.... no céu apontou uma estrela, mais uma .... e mais outra....linda constelação se formou... e como se não bastasse a Lua, tão cheia........ aquela mesma que você ja conhece.... a Lua dos amantes, veio despontando na imensidão daquele céu.......a noite e o amor se completaram.....Mudanças de humores ocorreram durante aquele dia, mas a esperança prevaleceu!!!
Ah o amor!!!!!
(Anne Sales)