segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



O estilo de vida que aderimos a nossas vidas é extremamente frenético e insano. Procuramos alcançar coisas desse mundo material com esperança que eles preencham o enorme buraco vazio que sentimos dentro nós, a falta de algo, a necessidade de algo, exemplos: a maior conta bancária, o melhor emprego, e outras diversas coisas. Afinal, é isso que foi colocado a nossa frente: "Sua missão é procurar mundo a fora esse senso de felicidade vazio e extremamente doloroso, você só encontrará o que precisa no mundo material, tenha um emprego bom, uma casa boa e só assim será alguém.". Perdemos a noção do que fazemos, fomos vendados e nos perdemos em nosso próprio ego. Trabalhamos na maioria das vezes em empregos que não suportamos, comemos mal, dormimos mal, vivemos estressados, estudamos feito loucos e tudo isso... Por que? Por que somos macacos de terno necessitados de aprovações! 
Queremos mostrar pra quem está na nossa volta o quão bom nós somos. Pergunto, será que trabalhamos e estudamos por realmente gostar? Cada um sabe a sua resposta. Ou não.
Em meio a frustrações, felicidades, conquistas e conquistas, nós passamos a perder a vida tentando ganhá-la.

Não há muros, não há fronteiras. Volte a ser quem você é. Não lhes dês ouvidos se você optar a trabalhar com algo que realmente goste e o salário seja curto, quem trabalha com o que gosta na verdade não trabalha. Não façam o que eles te dizem pra fazer, não deixem eles te programar e te tratarem como um escravo, não se permita. Vamos voltar pra realidade.

Por  Fhatima Maria, facebook.com

Nenhum comentário: