segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cuidado!!!
Melhor calar ajuda a manter os dentes.....
Pense o que quiser, entenda o que convir...
Mas não sai falando besteiras a respeito dos outros... ( diz que diz, acho que acho etccc.....)
isso é desgastante, mesmo porque para realmente falar uma certeza de alguém,,,,
se faz necessário muitas pesquisas, muitas observações, das quais não te levam a nada,,,,
provavelmente sim a sua perca de tempo, de vida consigo próprio.
Tomar conta da vida do outro é não saber administrar a própria vida..
É não ter a coragem de olhar e encarar  a si próprio!!!
Sempre digo: quem não quer ser exposto não se exponha nas redes sociais...
Penso e deixo livre, tudo que la esta, pode ser visto e nem discuto quanto a essa privacidade,,,, ja facilita matar a sede e curiosidades de alguns  fofoqueiros,,, só não entendo porque mesmo assim as pessoas ainda insistem em comentar e falar a respeito do que la não esta, e do que esta ainda conseguem deturpar...
O Gostinho besta esse de se intrometer e querer cuidar da vida de outrem!!!
Olhe para si antes de falar, de adivinhar, de interpretar a vida de alguém,dentro da vida real só o próprio Ser sabe o que é ser ele próprio..
Quem se olha, se auto analisa, aquele que  preocupa consigo próprio não tem tempo pra mais nada, digo, não tem tempo para cuidar da vida dos outros tão a fundo quanto aos infelizes fofoqueiros... Pessoas!!!, ja é difícil cuidar da própria vida, pra que buscar a fuga "tentando" cuidar da vida dos outros??
Reafirmo, o que esta exposto nas redes sociais ja não é suficiente para matar a sua curiosidade!??
O Povo que não tem o que fazer e gostar de ver o circo pegar fogo, cuidado provavelmente você sairá queimado......e como diz ainda o dito popular: "O peixe morre pela boca", ou ainda "O feitiço vira contra o feiticeiro" entre tantos outros....
Alerta!!! deixe as observações e pesquisas de campo destinadas aos estudos acadêmicos, isso se você for capaz é claro, alem deixar você ocupado te engrandece e vai perceber que nada mais importante do que se preocupar com a própria vida, ira ver porque não vale a pena ficar cuidado da vida dos outros, quem sabe é o que te falta!!!!!
Desculpe o breve desabafo, mais tem coisas que tiram a gente do sério!!!!
Enquanto a vida passa você fica ai parado (a) com essa mesquinharia, vai viver sua vida!!Ela própria agradece!!
Agora se a curiosidade em saber da vida do outro for assim "tão" necessária, tipo caso de vida ou morte, pergunte ao dono da porcada, quem sabe não aparecem por ai um monte de pessoas fazendo perguntas à você, e você se toque que também possa existir pessoas falando de sua vida, vai adorar!!! 
Acorda pra vida!!!
(Annegc)

Nenhum comentário: