quarta-feira, 14 de setembro de 2011

foto arquivo pessoal: Annegc


"......te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente, desculpa tudo que vivi foi profundamente, eu te ensinei quem sou, e você foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma  uma fresta, eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem, até onde posso ir pra te resgatar, reclama de mim como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo, desculpa se te olho profundamente, rente a pele, a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, a ponto de ver a estrada muito antes de seus passos,eu não vou separar  as minhas vitórias dos meus fracassos,eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante errante, sujo, livre, quente, eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente."  
by Ana Carolina 




( nada de iludir-se,,,,....
nada melhor que uma conversa com o espelho!!!! kkkkk) (Annegc)

Nenhum comentário: