sexta-feira, 5 de agosto de 2011



04/08/2011 - Praça de Capivari- Campos do Jordão ( 16:00 Às 17:00)




Desculpe

Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...
Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me falta..

( Por onde andei- Nando Reis)

Um comentário:

Solange Belém disse...

Anne, essa música é muito bacana. Nando Reis tem uma exímia maestria em coordenar as palavras.
Te desejo um final de semana com bastante felicidades. Abração.

Sol