domingo, 19 de junho de 2011

foto:arquivopessoal/anne


Mais um dia na padaria.....
Penso nessa 1 hora que fico a esperar o tempo passar, como momentos significativos em minha vida....
..idéias veem e vão à minha mente, e quando aqui não estou, chego a ficar ansiosa, por tal espera....
Passo por instantes de reflexão da semana....revejo, avalio, assimilo e/ou descardo quando necessario....
...busco reorganizar minha agenda mental para a semana que se inicia.
Incrivelmente quando passa a semana, e perco a oportunidade do meu Capuccino acompanhado do pão de queijo, tenho a sensação de que algo me falta algo para o findar e o iniciar da semana.
É quase que um energético para a alma.....
...parece estranho tudo isso, mas é o momento em que posso mergulhar nos meus mais profundos anseios, resgatando o que , quem sou,e o que quero para minha vida...
engano achar que já encontrei a descrição a qual estou precisando....
......a tal busca que se faz necessaria  "Quem Sou Eu"...
..cheguei a encontrar vários bloqueios, pois quando deparamos com nós mesmos a realidade é bem outra....
...quem tem dificuldade de olhar nos olhos dos outros, talvez não tenha tido a experiencia de olhar para si mesmo....
...faz se necessario o espelho da alma....ele chega a ser cruel...
....vencida a barreira,que pode ser dolorida por tamanha realidade, a recompensa diaria porem, sera sempre majestosa ( eu acredito nisso), 
....arrisque se olhar..!!!
Assim sendo, continuo na fase da redescoberta.....
....afinal, não existe um final para a questão........

"Quem Sou EU?"

(Anne.gc)

Nenhum comentário: