domingo, 29 de maio de 2011


foto:googleimagens/colagem


Mais uma vez em meu blog:

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome"

(Clarice Lispector)



....o conceito de liberdade é muito pessoal, pra alguns pode ser a necessidade do inatingível, indefinível, depois da possível!!!

....sensação interna, um sentimento uma emoção de ser livre, uma ânsia de se livrar de mim mesma, como se isso fosse possivel!!!

...Sua" liberdade "é vc quem determina!

...O segredo da felicidade está na liberdade; e o segredo

da liberdade, na coragem!" (Tucíclides)

...A Liberdade (assim mesmo, com L maiúsculo) é o maior bem do Homem. Luta-se e guerreia-se por liberdades, mas a nossa liberdade interior só vem quando topamos entrar em guerra contra nós mesmos. Mas sempre tem um quê a mais que a Liberdade, um algo que nos falta, e que sempre vai-nos faltar, Dona Clarisse, porque a coisa mais simples seria dar um nome a isso. O problema é saber o que é isso, que vai além da Liberdade, e que nos falta, mas ninguém sabe o que é e, muito provavelmente, todos nós morreremos sem saber. Vai ver é o desejo da morte, a libertação final. (yahoo respostas)

2 comentários:

Unknown disse...

Oie, eu que tinha falado pra vc sobre liberdade, vejo que eu é que não possuo nenhuma, estou preso agora em minha solidão e saudades.....

Anne disse...

Pois é amigo, Liberdade é uma condição de ser. Ser Livre , é ser preso a nós mesmo!!!
Mas volte para seu interior e tente apurar os fatos, qual das prisões vc encontra melhor sua Liberdade, dai abrace a causa, viva o momento, deixe se conduzir,,,,,!!! boa sorte!!!