terça-feira, 26 de abril de 2011

arquivo pessoal

Rosa minha, tão pequena, tão meiga, tão clara, tão pura, aqui na imagem ela não vai esbugalhar. Registrada no retrado, sua imagem ficara e mais ainda o sentindo que ela há de inspirar!!! Dizem que o valor da vida se encontram nas pequenas coisas, e essa rosa simboliza um desses valiosos momentos da vida !!!

A vida é feita de momentos, instante unicos, dor e alegria sempre estarão indo e vindo....
Um dos motivos pelo qual não quero mais desperdiçar nem mais um milésimo de segundo da minha vida, e meu foco "felicidade", mesmo em meio as dores sei que posso encontra-la !!!! Não me escapa mais, não mesmo!!!!! Hoje , meu tão hoje , ontem, deixa pra la ?!..!!!
......os bons momentos até faço questão de resgatar, e os novos procuro viver intesamente!!
Eu mereço ser feliz, assim como todos merecem...minha pretensão atual, pensar mais em minha vida, sabe-se lá quanto tempo nesse mundão ainda terei para usufrui-la!!!!!!.....

(AnneSales)

Nenhum comentário: