sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu Deus como venta lá fora...
Parece até que as casas estão querendo descolar do chão....
Bate um friozinho, uma solidão....
O som , o uivo do vento assombra...
Busco na tentiva em vã o silêncio noturno....
Hoje tenho uma luta a vencer...a noite parece não ter fim...
Na minha janela agora só vejo o breu , silêncio somente dos humanos, e o vento parecendo se revoltar......
A voz do vento consegue ser maior que qualquer outro som nesse momento...(assim pensa o vento).....
Enganei o tolo vento....pois dentro de mim ouço o meu coração......
Segundos de silêncio dentro de mim, eu e meu coração....
O resgate de minha VIDA......o saber de sua existência , o saber, pensar e acreditar na mesma direção ja me bastou.....
o sono chegou graças ao meu amor, ao meu coração.
(AnneSales)

Um comentário:

Marcos disse...

Lindo!!!! eu me lembro de um conto zen sobre as águas de um lago calmas mesmo sob uma forte tempestade!!!

deu vontade de me banhar agora...