sábado, 3 de julho de 2010

Surpresas do Tempo

Laurita teve uma infância digna de ser comentada, perfeita, sempre agradava onde passava, hora pela sua beleza, hora pela sua simplicidade somada a pureza.
O tempo foi passando, a adolescência chegou, paqueras foram surgindo até que um dia o inevitável aconteceu, os tais namoricos de crianças, porem agora ja namoro de verdade.
Mas não se prendia a ninguem, teve suas grandes paixões, e outros por ela se apaixonaram. Não valorizou muito quem realmente a amou.
Passou-se o tempo, casou, teve seus filhos como todas as familia normais. Trabalhava fora, pensava estar completa. Até que um dia , numa tarde fria de inverno, há mais ou menos 3 anos atrás, no seu serviço, cabisbaixa foi até o bebedouro, a campainha tocou, outra funcionária foi até o portão atender. Laurita continuava tomando sua água quando derrepente para sua surpresa se deparou com um moço, era um ex namorado da adolescência, seus olhares fixaram um no outro, ficaram os dois sem dizer nada por segundos........ Segundos que paralisaram aquele momento, foi mágico, diferente, ambos sem palavras, nos olhos tudo diziam e nada entendiam, na cabeça de Laurita a surpresa foi tanta que até o Oi ela quase não conseguiu pronunciar, ele arriscou dizendo Laurita?? ....sua voz foi mais firme que a dela. Atônitos, coração saindo pela boca, pernas tremendo, reações que não mais deveriam existir entre eles aconteceia naquele instante........ dissiparam os olhares, voltaram para o mundo real, ela continuou seu trabalho e ele o dele.
A funcionária que presenciou o fato, tão logo a situação havia passado perguntou que cena maravilhosa foi aquela, porque ficaram tão surpresos os dois corações ?
Laurita até hoje não soube responder o que de fato aconteceu, só sabe dizer que nunca mais esqueceu!!!!!!

(Anne Sales)

Nenhum comentário: