sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quanto mais o tempo passa,
Mais eu gosto de você.
O brilho que vem do seu olhar
Faz a minha esperança renascer.
Faz minh’alma descobrir de vez a força da paixão,
Do amor... Faz viver!
É só você, que eu amo!

Quanto mais você me abraça,
Mais eu quero ter você.
Cada momento com você sonhar,
Faz a alegria inteiro me envolver.
Sem você eu sei que não teria nenhuma razão
Pra viver...
É só você, que eu amo!

Pode tudo transformar.
Pode tudo se perder.
Pode o mundo virar contra mim.
Ou aconteça seja lá o que for
Cada dia longe de você aumenta ainda mais
Esse amor...
É só você, que eu amo!

Vejo em sonhos uma praça,
E no centro está você.
Refletida, lua na vidraça...
Coração palpita de prazer.
Sem você eu sei que não teria nenhuma razão
Pra viver...
É só você, que eu amo!

E do sonho ao despertar,
Ao meu lado não está você...
E as lágrimas escorrem sem parar,
Faz minha voz emudecer.
Sem você eu sei que não teria nenhuma razão
Pra viver...
É só você, que eu amo!

É só você, que eu amo!

Mas é você que eu amo!

EU TE AMO!
(Euzebio Alves)recantodepoesias

Nenhum comentário: