terça-feira, 30 de março de 2010

Senti um vazio no peito.....
Saudades da minha infância.
Brincadeiras: casinha de boneca, esconde esconde, a balança e a gangorra amarela....
...minha primeira bicicleta, lembro até hoje, ela era verde...me arrebentei na cerca de cedrinho, mas aprendi a andar rsrs. Meu pai que me ensinou a andar!!!!
.....acabei de encontrar um parte do meu vazio!!!
Pai que saudade!!!! 10 anos se passaram desde que você se foi....tão forte, bonito.... sabe que eu amava seus olhos verdes, só de olhar para eles eu ja sabia o seu humor.
Pais hoje como você são poucos...pai presente, brincalhão, trabalhador, batalhador, sério no momento certo...defendia sua prole de corpo e alma.
É pai e nós que achavamos que a saúde da mãe que não era boa, ela sempre parecia tão frágil, vivia doente. No fim descobrimos que a aparencia não é nada, e que a mãe é muito forte, uma verdadeira guerreira. Forte o suficiente para suportar e nos ajudar a suprir sua ausência. Ela sempre te amou, mas o acaso do destino não deixou vocês viverem esse amor por mais tempo.
Deus separou você de nós, foi tudo tão rapido, ultimo natal com você, primeiro ano novo sem você. Foi doloroso....
Eu quando pequenina tinha muito medo do ano 2000. Os adultos diziam que o mundo iria acabar lembra? Pois é meu Pai, dia 01/01/2000 sua vida terrena se encerrou, o mundo não acabou, mas uma parte do meu mundo se foi.
Pai seus ensinamentos nunca serão esquecidos, alguns por teimosia não coloquei em prática, sofro as consequências, porém tenho consciência disso.
Sei que diversas são as explicações, todavia nenhuma me dão provas reais de qual é o destino real das almas. Mas onde estiver saiba que a mãe esta cada vez mais lindona, cuidamos muito bem dela, e claro ela ainda mais de nós quatro rsrs.... seu netinho agora já é um adolescente, que possui muito orgulho do Vô Zé, ele é lindo e tem seus olhos.... você tem uma netinha, linda , meiga, sempre diz que gostaria de ter te conhecido.
Pai você construiu uma familia linda, e é certo que cumpriu sua parte nesta vida terrena.... ...obrigada por colaborar com a minha existência e a de meus irmãos neste mundo!!!
Sentir saudade é humano.....Pai sinto saudades !!!!!
TE AMO ETERNAMENTE!!!!!!
( Anne Sales)

Nenhum comentário: