segunda-feira, 1 de março de 2010

Mulher

"....ser mulher é assumir-se como guerreira de forma natural. Ou seja, toda mulher nasce para a luta. A diferença entre essas diversas mulheres é a percepção que têm para fazer uso das armas recebidas e do uso que fazem dessas armas. Cada arma deve ser usada para um tipo de luta; em cada luta, o paralelo do sentimento feminino e da força guerreira."

"Homem é ser munido de qualificações diversas, mulher é soma diversa de seres com qualificações específicas. Assim, homem não deve ser visto como "o protetor" da mulher, porque sua principal função humana é oferecer segurança ao processo evolutivo. Se "protetor", de uma narrativa que apresenta protagonista forte e capaz. Bendito seja o ventre feminino, porque bendito é o fruto do ventre da mulher, que é o homem. Pena, apenas, muitas mulheres não se posicionarem, como guerreiras, frente ao poder que já lhes é de direito desde o seu próprio nascer! "
.
" Todo poeta tem uma musa
as palavras saemos sentimentos permanecema ação da vida continua o todo acontece as palavras me inspiram vc me inspirae o verbo se faz frase poética e vida em abundância"
.
Obrigada meu eterno parceiro!!!!
.
Fraguimentos - ver original em : (João D´Olyveira), As Aventuras de Heleu . http://www.asaventurasdeheleu.blogspot.com/ ( vale a pena ver)
.
.

Nenhum comentário: