segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MEU anjo... .......... Edson e Hudson

O dia já está para nascer,
E passei mais uma noite, esperando por você.

Encontrar-me com seus lábios, dar um beijo sem final, era tudo o que eu queria, mas você não dá sinal.

Anjo, fiz parte da sua vida.

E esse ar, preciso respirar.

Anjo, eu fui sua saída, e hoje não consigo me encontrar.

Anjo, eu tinha tantos sonhos.

Fantasias, desse grande amor,mas ainda, tenho esperança.

Em suas mãos, está meu coração.

A noite é longa, fria e sem perdão.

Invade minha alma, na mais triste solidão.

O motivo dessa dor, vou buscando na ilusão,na ilusão de te encontrar, para curar meu coração

......eu te amo, preciso desse amor, eu te amo

Anjo, fiz parte da sua vida.

Em suas mãos, está meu coração. , meu anjo....

Um comentário:

Alcuin Bramerton disse...

When singing, one joins the angels in broadcasting the music of the spheres. Song is a lung; a lung which breathes creation deeply and then sends creation out again repackaged, energised and enhanced.